Neste próximo domingo será realizada mais uma rodada do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo com mais dois jogos, sendo um no distrito de Indápolis e o outro em Vila Formosa.

Com a coordenação dos profissionais em educação física Valmor Ranzi Júnior e Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, ambos servidores da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), os jogos terão seu início às 15 horas.

Em Indápolis estarão em campo o Colonial Esporte Clube e Esporte Clube São Pedro da Vila São Pedro enquanto na Vila Formosa a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) estará recebendo a equipe do Esporte Clube Zanata.

RODADA TRANSFERIDA

Vale ressaltar que a rodada do dia 24 último em que seria realizado na Vila Vargas o clássico entre as equipes da Cooperativa Vila São Pedro e Esporte Clube São Pedro e em Indápolis, o Esporte Clube Zanata e A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas), em razão do falecimento de um tradicional morador de Vila Vargas, ela foi transferida para as 15 horas do próximo dia 09 de setembro.

Até o momento já foram realizados seis jogos com 24 gols marcados, sendo três deles vencidos pelos mandantes, um pelo visitante e dois empates. A maior goleada aconteceu na última rodada, quando o Esporte Clube Vila São Pedro perdeu de 5 a 0 para a equipe do Esporte Clube Panambi.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

AS CHAVES

Na edição deste ano os chaveamentos contam com duas chaves distribuídas com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave “A” estão a A.A.V.V, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas.

Na chave “B” estão às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.