Em Dourados ainda estão abertas as inscrições para a última etapa do Circuito de Corrida e Caminhada Rústica Pedestre da ACOORD (Associação dos corredores de Rua) que será realizada às 17 horas do dia 16 de dezembro com saída e chegada na praça Cinquentenário, que está situada na Cabeceira Alegre.

A informação sobre o evento foi dada a reportagem pelo atual presidente da entidade, Adão Morais, com a corrida e a caminhada tendo um percurso de cinco quilômetros.

Ele lembra que as inscrições são de 50 reais por atletas e elas podem ser feitas pelo site www.kmaisclube.com.br ou na loja de materiais esportivos Camisa 10, que fica situada à rua Camilo Hermelindo da Silva, n. 441, centro.

ENTREGA DO KIT

A prova (Corrida e Caminhada) conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), AGETRAN (Agência de Trânsito), GMD (Guarda Municipal de Dourados), PM (Polícia Militar), C.B (Corpo de Bombeiros), Serlinc, Farmácia Katayama e Casa de Carne Bom Dia.

Ainda de acordo com Adão Morais, todos os corredores terão de chegar 30 minutos antes do horário da largada.

Nas premiações haverá entrega de troféus aos três primeiros colocados no masculino e no feminino assim como os três primeiros por categorias.

A prova terá as seguintes categorias tanto no masculino como no feminino: de 18 a 29 anos; 30 a 39 anos, 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e 60 acima e a entrega dos kits acontecerá das 8h30 às 12h30 na loja Camisa 10 Esportes ou uma hora antes no local da prova.

A ACOORD lembra que a organização da prova não se responsabiliza pela aptidão física dos inscritos e que para os menores de idade, eles terão de apresentar autorização dos pais ou responsáveis.

Para mais informações sobre a competição, elas podem ser obtidas por meio do telefone (67) 9-9679-6570, com Adão Moraes.