Com o fim da 3ª Copa dos Campeões, brilhantemente conquistada pela equipe do Calhas Sena, o 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA começará a ter rodadas com no minímo 4 jogos por final de semana. E neste primeiro fim de semana “cheio”, se assim podemos dizer, 5 jogos estão programados, sendo um jogo no sábado e 4 no domingo.

Abrindo a rodada no sábado, com início às 15 horas, a Conveniência Altas Horas enfrentará o Douradina E.C, o jogo é válido pelo Grupo 1.

No domingo, com início às 9:15 horas, o Operário A.C enfrentará  o Assind Guateka/Tribos Unidas, equipe da aldeia indígena de Dourados, o jogo é válido pelo Grupo 3. Em seguida, às 11 horas, pelo Grupo 6, o Sete de Setembro entra em campo para enfrentar a equipe caarapoense do Juventus E.C, fechando assim os jogos do período da manhã.

O primeiro jogo no período da tarde, com início às 13 horas, o Real Cachoeirinha/Sport Pel enfrentará o Ubiratan E.C em jogo válido pelo Grupo 2. E por fim, fechando a rodada, em jogo marcado para às 15 horas, o Amigos JS/Juarez Amigo de Todos enfrentará a equipe do C.A.D, em jogo válido pelo Grupo 3.

Lembrando que todos os jogos serão no estádio Napleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, com entrada gratuita.