A Liga Douradense de Futebol Society esta em sua reta final, e com o campeão já definido, o Nacional F.C, todas as atenções estão voltadas para a disputa do segundo e terceiro lugar. Os jogos deste último sábado, 2, “apimentaram” ainda mais essa disputa que segue totalmente aberta, mas agora com somente duas equipes na disputa pelo segundo lugar.

O grande destaque da rodada, e que manteve a disputa do segundo lugar viva, foi a vitória do Amigos do João Paulo II por 5 a 3 diante do campeão Nacional F.C, vitória que o deixou com 52 pontos, 3 a menos que o Calhas Sena que foi a 55 pontos por ter vencido o Amigos do Nei por W-O.

Outro resultado importante foi a goleada do JJF.C/Anjos do Cuidar por 6 a 2 sobre o C.R Camaradas. Com o resultado o JJ foi a 53 pontos e pode ainda ficar com a terceira colocação.

Ainda tivemos a boa vitória do Fiel Dourados sobre a equipe do Loureiro F.C por 4 a 3, resultado que o garante na 5ª colocação. E ainda tivemos a mega goleada por 12 a 2 da PVS/Pontual sobre o C.A.D.

A competição será encerrada no próximo sábado, 9, com dois jogos que definirão a segunda e a terceira colocação. O Calhas Sena enfrentará o Fiel Dourados precisando apenas de um empate para se garantir como vive campeã. Já o Amigos do João Paulo II precisa vencer o C.A.D para conseguir ficar entre os 3 primeiros.