A jogadora de futsal do Instituto Aefa, Karla Becher, 19 anos, esta na cidade de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, para disputar duas competições para a equipe da AAPF – Associação Augusto Pestana Futsal, e também para conhecer, a título de intercambio, um pouco do trabalho e metodologia de treinamento da equipe gaúcha.

Karla chegou ao Rio Grande do Sul no último dia 2 (quarta-feira), e no outro dia já estava treinando com a equipe da AAPF. No dia de ontem, 6, a equipe participou do 2º Torneio Domingo Solidário Tainã Santos, na cidade de Cruz Alta-RS, e segundo informações essa seria a primeira competição da douradense, que também estará sendo avaliada pela comissão técnica da AAPF, já com o intuito de firmar um possível contrato.

O interesse da equipe gaúcha em Karla se deu em competição na cidade de Francisco Beltrão- PR no mês de fevereiro, quando então o Aefa ficou com o terceiro lugar da Copa Nesher naquela cidade. Karla faz parte do Instituto Aefa a 3 anos, chegando a equipe assim que esta começou os trabalhos com o futsal feminino.

*Na foto destaque Karla Becker é a terceira em pé, da direita para a esquerda / Foto: Cleber Soares

 

Karla Becker (azul), finalizando chute em competição com a camisa do Instituto Aefa. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo