Serão dois dias de fortes emoções no velho e tradcional ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados com os jogos da segunda fase da 40ª Copa Morena de Futsal. Em quadra estarão 4 equipes da cidade, uma de Douradina, uma  de São Gabriel do Oeste, uma de Eldorado e uma de Guia Lopes da Laguna.

Além dos jogos decisivos que deve “encher os olhos” dos amantes do futsal, outra atração com certeza também será destaque, trata-se de nomes como os de Paulinho Japonês, Índio, Pipoca e Fernandinho que atuarão pelo Despachante Mato, e Munim e Simi  que jogarão pelo Juventude AG, todos “monstros” consagrados do futsal nacional com passagem pela seleção brasileira e equipes do exterior.

Logo mais a noite o Despachante Mato Grosso será o anfitrião, enquanto no sábado o anfittrião será o Juventude AG. Na programação oficial o primeiro jogo de hoje a noite, com início às 19:30 horas, é entre Douradina e A.A. Pet Cães de São Gabrieo do Oeste, e logo em seguida é a vez de Despachante Mato Grosso e Frigorífico Brasil Global de guia Lopes decidirem uma vaga á segunda fase. Despachante e Douradina jogam por um empate para se classificarem por terem melhor campanha na primeira fase.

No sábado a noite o primero jogo também começa às 19:30 horas, em quadra um confronto douradense, o Inter Flórida enfrenta o Embrasa Futsal. Em seguida, e fechando os jogos da segunda fase em Dourados, o Junventude AG, contando com a estreia de Simi, tem pela frente a equipe de Eldorado.

Para ambos os dias os ingressos estarão sendo vendidos nas bilheterias do ginásio com o valor de apenas R$ 10,00.