O domingo em Dourados, assim como em quase toda região sul do estado, foi de muita chuva, o que fez algumas competições cancelarem suas rodadas. Em Dourados foram 3 competições que tiveram que recorrer a esse expediente.

A Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço, que realizaria os jogos das 8ª de finais teve os jogos remarcados por sua organização para o próximo dia 19, já que dia 12 se trata do dia dos pais. Porém alguns jogos podem ser que sejam realizados no sábado, mas ainda não é confirmado pela organização.

No campo do “Seu Raul”, na Aldeia Bororó, seria realizado à abertura da 9ª edição da Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo, e segundo Jorge Roberto, organizador da competição, os jogos deste domingo serão remarcados em data futura, pois no próximo domingo a tabela será mantida, ou seja, serão realizados os jogos da 2ª rodada.

Por fim, também foi cancela à abertura do 13º Campeonato de Veteranos da LEDA, que seria o jogo entre Dinossauros E.C x Estrela Sul F.C. Segundo a diretoria da LEDA uma nova data, em acordo com as equipes, será marcada para a realização da abertura da competição.