A equipe do Clube da Bola, entidade esportiva fundada em 1 de janeiro de 2004, pelos desportistas Fernando Ceará, Munir e Jesus, realizou no último domingo, 1, o quadringentésimo jogo desde a data de sua fundação. O jogo histórico foi realizado na própria sede do Clube da Bola contra a equipe do Madri Guaicurus, e o placar foi mais um motivo de festa, goleada por 6 a 1.

O elenco do Clube da Bola é um misto de jovens atletas e “veteranos”, todos exercendo profissões diversas, e o grande objetivo da equipe é fazer do futebol, além de um momento de lazer, um veículo para novas amizades e confraternização. Em hipótese alguma é admitido que qualquer atleta da equipe use de violência ou que ultrapasse os limites do “fair-play”.

Atualmente o elenco do Clube da Bola conta com os seguintes nomes: Adriano Sassa, Anibal, Bruno, Daniel, Fernando Ceará, Ferraz, Genivaldo, Jairo, João Leite, Mauro, Renato, Praxedes e Zil. O técnico é Jesus Fernandes.

Após o jogo comemorativo houve uma grande confraternização entre atletas, esposas, filhos e amigos…. e já pensando nos próximos quadringentésimo jogos……