A rodada de ontem a noite, 20, na Copa Dourados Esportivo de Futsal, teve como grande destaque as vitórias por goleadas do Colonial de Deodápolis e Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampo, fato esse que lhe garantiram classificação antecipada à segunda.

A rodada foi aberta com o empate em 2 a 2 entre Instituto Aefa/Operário A.C e Atletic/3G Celulares. O jogo foi válido pelo grupo A e o resultado deixou o Aefa muito perto da classificação com 4 pontos, enquanto para o Atletic o ponto conquistado lhe deu sobre vida e decidirá seu futuro na última rodada do grupo.

No segundo jogo da noite, também pelo grupo A, o Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampo goleou por 6 a 2 a equipe do MV Metais/JD Decorações e garantiu sua classificação á segunda fase, já que com 6 pontos ficaria no mínimo com a segunda colocação do grupo. Para o MV Metais a derrota custou-lhe a eliminação precoce, já que não tem  mais chances de alcançar o Aefa, que hoje é o segundo colocado do grupo.

Fechando a rodada tivemos o jogo mais esperado da noite, e quem se deu bem foi o Colonial de Deodápolis que goleou por 5 a 1 o Juventude AG, resultado este que lhe deu a classificação à segunda fase, já que garantiu no mínimo a segunda colocação do grupo.

RODADA DE HOJE A NOITE

Mais 3 jogos serão realizados hoje a noite, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, dando prosseguimento a segunda rodada, como de praxe os jogos começam às 19 horas com entrada gratuita. Vejam abaixo imagens dos jogos de ontem e os confrontos de hoje a noite:

Foto: Resenha Assessoria Esportiva

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.