Nem mesmo o tempo chuvoso de domingo tirou o brilho das 4ª de finais da 17ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, que teve definidos seus semifinalistas em jogos de muito equilíbrio e também de fortes emoções.

Nos jogos que começaram às 9 horas, no campo 1, o Calhas Sena venceu por 2 a 1 a equipe do Clímax/Juarez amigo de todos, enquanto no campo 2 o Pabbia Paletes/Marília E.C venceu por 3 a 2 a equipe do Sagrado Sabor/Cartola. Em ambos os jogos o equilíbrio foi a dinâmica do jogo, que podemos sim dizer que os vencedores se fezeram nos detalhes da partida, contando também com grandes atuações de seus goleiros.

Nos dois últimos jogos, com início às 10 horas, coincidentemente os vencedores fizeram o memso placar, 3 a 0, tendo no campo 1 a Mecânica Ranzi/Camapi vencendo a equipe do Jabá E.C/Real Sabor, e o no campo 2 o Abevê/Mecânica Hoki vencendo a equipe do CAD/Baterias do Gaúcho. Em ambos os casos prevaleceu o melhor nível técnico dos vencedores, mesmo os jogos sendo bem disputados não refletindo extamente o placar final.

SEMIFINAIS

As semifinais serão diputadas no dia 19 de agosto, pois no próximo domingo, dia 12, não haverá jogos por causa do dias dos pais, como já estava préviamente programado. Vejam abaixo como ficaram os confrontos:

  • 09:00 horas – Calhas Sena F.C  x  Pabbia Paletes/Marília E.C
  • 10:00 horas – Abevê/Mecânica Hoki  x  Mecânica Ranzi/Camapi

Vejam abaixo imanges dos jogos deste domingo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo