Começou neste feriado de sexta-feira, 3, no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, a 6ª edição da Copa Resenha de Futebol Suíço, que pela primeira vez terá um patrocinador master, ficando o nome oficial da competição 6ª Copa Resenha de Futebol Suíço – Liga Uniformes e Copos Personalizados.

A rodada de abertura contou com 7 jogos, sendo 3 deles disputados no período da manhã, e outros 4 no período da tarde. Um total de 24 gols foram marcados, o que deu a média de mais de 3 gols partida, sendo o equilíbrio a marca maior da rodada.

No período da manhã o jogo de abertura terminou empatado em 2 a 2 entre as equipes do Juvetude AG e Guanabara F.C. Em seguida o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos venceu por 3 a 0 a equipe do U.N.D/Sports Bar da LEDA. Fechando os jogos da manhã, o Clímax/Del Pino venceu o clássico contra o AJS Pão Zão por 2 a 0.

Abrindo os jogos da tarde, com início às 15 horas, no campo 1, o Marília/Pabbia venceu por 2 a 0 a equipe do Callhas Sena/Centar Car/Rondai, enquanto no campo 2, o NJ Radiadores/Pet Palace/Juarez Amigo de Todos venceu por 1 a 0 a equipe do Ayde/Star Computer.

Os dois últimos jogos do dia também foram os dois mais interessantes da rodada, onde no campo 1 tivemos a única goleada da rodada, com o Inter Flórida vencendo a equipe do C.A.D por 5 a 1. No no campo 2 houve o empate em 3 a 3 entre Real Cachoeirinha e Secod/Pedro Lima, neste que foi o melhor do dia.

Neste domingo acontecem mais 4 jogos. Vejam absaixo a programação:

Abaixo as imagens dos jogos da tarde desta sexta-feira:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo