Neste próximo sábado, 14, à partir das 19 horas, o ginásio muncipal Ulisses Guimarães será palco de dois jogos válidos pela segunda fase da Copa Pindorama de Futsal. O Juventude AG é o anfitrião e equipe responsável pela “fase”, que terá como adversário a equipe do Arb/Latinos de Rio Brilhante. Objetivo Maracaju e Instituto Aefa fazem o outro jogo da rodada.

Thiago Altomare, um dos diretores do Juventude AG, em contato com a reportagem, disse que a equipe poderá contar, pela primeira vez na competição, com todo o elenco inscrito, já que na primeira fase não pode contar com alguns jogadores, como Munim e Cleiton Sarate, que atuam no futsal do Distrito Federal, e por terem compromissos com suas equipes não puderam jogar a primeira fase.

Ainda segundo informado pela diretoria do Juventude AG, será cobrado o valor simbólico de R$ 5,00, que poderão ser adquiridos antecipadamente com os jogadores e diretores do Juventude AG, e também nas bilheterias do ginásio no dia dos jogos.

Segundo informado pela organização da Copa Pindorama, os jogos tem carater eliminatório e nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. Confira abaixo a programação oficial:

Dourados – Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães

19h00 – Objetivo Futsal/Projeto Futsal (Maracaju) x Instituto AEFA (Dourados)

20h00 – ARB Futsal/Latinos (Rio Brilhante) x Juventude A.G (Dourados)

Elenco do Juventude AG que jogou a primeira fase da Copa Pindorama. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo