Neste domingo, 6, foi dada a largada para a 8ª edição da Copa Cachoeirinha de Futebol Amador, competição idealizada pela equipe Amigos F.C Cachoeirinha, na pessoa de seu presidente, Sidney Doza de Oliveira, o “Coco”, e que tem na organização o desportista Diniz Nazareth. Como não poderia ser diferente, todos os jogos da competição serão realizados no tradicional campo de futebol da Vila Cachoeirinha.

A rodada de abertura contou com a realização de 3 jogos, sendo dois no período matutino, e um no período vespertino. Quem abriu a competição foram os anfitriões, Amigos F.C Cachoeirinha, que venceu de virada por 2 a 1 o Amigos do Tony/Conveniência Cainã. Ainda de manhã tivemos a vitória do Juquitiense/Erondina/Destaque Serralheria/Metal Calhas por 3 a 1 diante do UND/Paraíso Piscina/Amigo do Esporte.

Fechando a rodada, com início às 15 horas, tivemos o empate em 3 a 3 entre F.C Bazan/AC Bonés e Clímax/Amigos da Vila/Juarez Amigo de Todos, esse que foi o melhor jogo da rodada. Vejam abaixo imagens da rodada:

Fotos: Diniz Nazareth/Dourados Esportivo

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo