O ginásio municipal de Caarapó receberá, logo mais a noite, mais uma rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal 2018, que em sua programação apresenta mais 4 jogos, sendo os dois primeiros pela competição feminina, e os outros dois pela competição masculina.

Abrindo a rodada, às 19 horas, pelo grupo “A” do naipe feminino, a equipe do E.C Condor/Juti enfrentará o Eia Dourados/Presidente Vargas/CSP. Em seguida, às 20 horas, pelo grupo “B”, a equipe do São Jorge terá pela frente o União Feminina de Coronel Sapucaia.

Com início às 21 horas, abrindos os jogos do naipe masculino, a equipe da Moto Ciclo Mania enfrentará a Pradodiesel/Mecânica Ranzi, em jogo válido pelo grupo “D”. E por fim, fechando a rodada, o São Jorge/Shalon medirá forças contra a equipe do Amigos do Churrasco/Banana Souza/Hotel Vargas, em confronto pelo grupo “B”.

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.