A Copa Vale da Esperança de Futsal realiza logo mais a noite, à partir das 19:15 horas, no ginásio municipal de Caarapó, mais uma rodada. Na programação estão 4 jogos, nesta que será a 5ª rodada, sendo um jogo no naipe feminino e os outros 3 no naipe masculino.

Abrindo a rodada entram em quadra São Jorge e E.C Candor Juti Feminino em jogo válido pelo grupo B do naipe feminino. Se vencer o São Jorge já garantirá sua classificação à segunda fase pois também venceu em sua estréia. Já o  E.C Candor Juti Feminino precisa vencer para se recuperar da derrota na estréia.

Abrindo a competição do naipe masculino, entram em quadra, pelo grupo D, C.A Planalto e Ñandejara, o primeira fazendo sua estréia na competição, o segundo fechará sua participação na primeira fase, lembrando que já soma duas derrotas.

O segundo jogo do naipe masculino será entre Juventude AG e Ortec Juti válido pelo grupo C. Esse será o segundo jogo de ambos, o Juventude vem de empate, já o Ortec vem de derrota.

Fechando a rodada, também pelo naipe masculino, se enfrentam pelo grupo D, Secod/Prado Diesel e São jorge. O jogo vale a liderança do grupo, pois ambos venceram na estréia, e pode valer também já a classificação à segunda fase dependendo do resultado do outro jogo do grupo.

Equipe do Secod/Pradodiesel que tem jogo difícil contra o São Jorge. Foto: arquivo/L.E.C