A Prefeitura de Dourados, por meio do Departamento de Esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) realizou no sábado último nas dependências da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) com três modalidades, sendo elas, tênis de mesa misto, voleibol feminino e truco misto.

Vale ressaltar que em razão das chuvas que caíram no decorrer da semana das competições, o futebol suíço em razão do estado do gramado do campo, não deu condições para a realização dos jogos. “Decidimos não realizar o futebol suíço para não prejudicar o gramado da AABB bem como para preservar a integridade dos jogadores. Mas em um todo, as competições realizadas foram muito boas, com muita alegria entre os participantes” disse a coordenadora dos jogos a reportagem.

De acordo com informações da profissional em educação física Elizete Gomes, que foi uma das coordenadoras das competições, os confrontos tiveram seu inicio às 7h30 e foram encerrados às 13h30 com a entrega dos troféus e medalhas aos três primeiros.

Marcou presença nos jogos, servidores públicos lotados nas secretarias de Planejamento, de Obras Públicas, de Saúde, Educação, Administração e Guarda Municipal.

OS VENCEDORES

No tênis de mesa misto o campeão foi o servidor “Paulo”, que é lotado na Saúde, em segundo “Anderson” da Educação e em terceiro “Herlon” das Obras Públicas.

  No truco misto a dupla campeã foi “Zezinho” e “Marcinho”, ambos da Administração, em segundo “Fábio” e “Carlos” da Planejamento e em terceiro “Araújo” e “Eunice” da Guarda Municipal.

Finalizando, no voleibol feminino, a Guarda Municipal foi à campeã enquanto a Saúde/Educação ficaram em segundo e em terceiro a Planejamento.