Neste último sábado, 8, foi realizados os jogos que fecharam a 14ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society, e os resultados, além de surpreendentes goleadas, tiveram impacto direto na parte de cima da tabela.

A briga pelo G3 e para o próprio título ganharam novas perspectivas, deixando esse “grupo” reduzido à apenas 6 equipes, sendo 3 na briga pelo título, e outras 3 na briga pelo G3.

No clássico da região do “grande” Jardim dos Estados, o Nacional F.C goleou por 8 a 2 o Calhas Sena F.C, e com a vitória voltou de vez na briga para ficar pelo menos no G3, já que agora ocupa a 5ª colocação com 28 pontos, 3 a menos que o terceiro colocado, o Fiel Dourados, que voltou a essa posição após golear por 13 a 2 a equipe do Loureiro F.C.

Outra equipe que entrou neste grupo “seleto” é o Pena Fiel F.C, que venceu na rodada a equipe do Salgadinho Seleção por 3 a 1, chegando a 28 pontos na 6ª colocação.

Fechando a rodada, dois jogos tiveram ares de emoção, com a Conveniência Amigo F.C Cachoeirinha vencendo por 4 a 3 a equipe do Zelus F.C, e o C.A.D vencendo por 6 a 5 a equipe do E.C Douradense.

Os jogos que abrem a 15ª rodada estão programados para acontecer no próximo sábado, 15. Para ver a classificação completa da Liga Douradense de Futebol Society acesse o link abaixo:

http://www.webcup.com.br/campeonato/ldfs—liga-douradense-de-futebol-suico-2018-1510149295

Equipe do Fil Dourados que voltou a terceira colocação com a vitória sobre o Loureiro. Foto: reprodução/WhatsApp.