Será encerrada hoje a noite, à partir das 20 horas, a primeira edição da Copa Abevê de Futsal, onde teremos na disputa pelo título a equipe do Despachante Mato Grosso enfrentando a equipe da Aeagran/Embrasa Futsal. O jogo será no ginásio municipal Ulisses Guimarães com entrada gratuita.

A final trás em quadra as duas melhores campanhas da competição, onde o Despachante Mato Grosso tem 100% de aproveitamento nos 5 jogos realizados, enquanto o Embrasa tem 4 vitórias e uma derrota. Pode-se dizer também que o jogo será entre a tradição versus a juventude, pois se de um lado temos a força do Despachante Mato Grosso, do outro temos a renovação do futsal sul-mato-grossense com a jovem equipe do Embrasa

Nas semifinais o Despachante Mato Grosso goleou o Instituto Aefa por sonoros 9 a 0. Já o Embrasa venceu em jogo dramático a equipe do ASL por 5 a 4, ressaltando que a equipe também eliminou nas 4ª de finais o sempre forte Juventude AG.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal, o grande campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo