A cidade de Douradina vive clima total de decisão com o fim do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que acontece neste domingo, 4, com a programação prevista para se iniciar às 15:30 horas no tradicional estadio Jorge Miguel do Nascimento, o popular “Sansão”.

Decidindo o terceiro lugar, com início às 15:30 horas, entram em campo as equipe do Metal Brasil/Cartório Panambi e Marília/Pabbia. Já na decisão pelo título, com início às 16:30 horas, a equipe indígena do Juventude, grande surpresa da competição, enfrentará a equipe douradense do NJ Radiadores/Pet Palace/JJ. Vale ressaltar que nos dois eventos futebolísticos deste ano em Douradina, as equipes indígenas se classificaram para as finais, mostrando mais uma vez a força do esporte na aldeia do município.

O IX Campeonato Municipal de futebol suíço é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da superintendência de Esportes e conta com o apoio do governo do estado através da Fundesporte. A comissão de organização do evento ainda é formada por Josué Martins, Ademir Ferreira e Devair Soares. A comissão de arbitragem é da FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul).