Com um jogo na sexta-feira, 7, e outro no sábado, 8, foram realizados os dois últimos jogos das 4ª de finais da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destake Serralheria/Padaria Pão Zão, definindo assim as 4 equipes classificadas às semifinais e também os seus confrontos.

Na sexta-feira, em jogo realizado na estádio Napoleão Francisco de Souza, o Gead Cachoeirinha/Juarez Amigo de Todos goleou por 4 a 1 a equipe do UND/Sports Bar da Leda/Juarez amigo de todos, em jogo, que apesar do placar elástico, foi muito equilibrado, principalmente na primeira etapa. A grande diferença é que o Gead teve precisão “cirúrgica” em suas finalizações, o que não aconteceu do lado do UND.

No sábado, fechando de vez as 4ª de finais, Del Pino e Amigos da Vila/Secod/Vital Águas fizeram um grande jogo, talvez o melhor de todo o campeonato, que terminou com a vitória de virada do Del Pino por 5 a 3, onde o placar chegou a ficar 2 a 0 para o Amigos da Vila, e depois empatado em 3 a 3. Micuim, com 4 gols, foi o grande destaque do Del Pino na partida.

SEMIFINAIS

Com a definição de todos os classificados as semifinais também já tem os seus confrontos definidos, que serão os seguintes:

Domingo – 16 de Setembro

  • 09:00 h – UD Almeria  x  Del Pino
  • 10:00 h – Pão Zão FC/Amigos do Dan x Gead Cachoeirinha Juarez Amigo de Todos

Ambos os jogos  serão no tradicional campo de futebol da Vila Cachoeirinha. A Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destak Serralheria/Padaria Pão Zão é uma realização da Associação dos Moradores da Vila Cachoeirinha e conta com o apoio do vereador Juarez Oliveira, o “amigo de todos”, e do site Dourados Esportivo.

Vejam abaixo imagens dos jogos de sexta e sábado:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo