Neste último domingo iniciu-se a segunda fase, 4ª de finais, da XVII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina. Os jogos, todos eles no campo da vila Erondina, e em sistema de eliminação simples, foram marcados por 3 goleadas e uma decisão nos pênaltis.

A primeira equipe a se classificar foi o União Veteranos Cachoeirinha que venceu por 4 a 2 o Real Brisa. Em seguida foi a vez do F.C Bazan/A.C Bonés garantir presença nas semifinais vencendo nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal, a equipe do Amigos JS/General Motos/Pepe Pinturas/Hidrapeças/West Burger por incríveis 3 a 0.

A terceira equipe a garantir classificação foi o Marília E.C/Pabbia Paletes que também venceu por 4 a 2 a equipe do Dazzca Collection/Destak Serralheria/Mercearia Isabela. E por fim, fechando as 4ª de finais, a equipe do Pão Zão F.C/Agilisa Peças garatiu sua classificação após golear por 5 a 0 o Real/Sport Pel.

As semifianis acontecem já no próximo domingo, 11, com os horários ainda serem confirmados pela organização. Vejam abaixo como ficaram os confrontos:

SEMIFINAL   11/03/2018  (Os horarios ainda serão definidos pela organização)

F.C Bazan/A.C Bonés  X  Marília F.C/Pabbia Paletes

União Veteranos Cachoeirinha  X  Pão Zão F.C/Agilisa Peças

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo