A rodada deste último domingo, 1, na Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2018, teve como grande destaques a definição de mais 3 grupos na categoria “aberto” e show de gols na categoria “veteranos”. A rodada teve média superior a 4 gols por jogo com um total de 33 marcados.

Na categoria “veteranos” foram 3 jogos, com destaques para as goleadas do Clímax/Fatiados Dourados e do Dinossauros, onde o primeiro venceu por 6 a 1 a equipe da Contábil São Paulo, e o segundo venceu por 5 a 0 a equipe do Loureiro. Ainda tivemos o empate em 1 a 1 entre Inter Flórida e Juralei de Caarapó.

Na categoria “aberto” foram realizados um total de 5 jogos, sendo que os grupos “B”, “D” e “E” tiveram encerrados seus jogos na primeira fase, restando assim a definição apenas dos grupos “F” e “G” para se fechar de vez a fase.

Com os resultados, com destaque para a grande vitória de virada do Invictu’s/Conveniência Top 10 por 4 a 3 diante da atual campeã Comercial Mariano, e da goleada de 4 a 0 do Real/AJS/Sport Pel sobre Guanabara/Polidigital, a competição já tem definidos 12 equipes classificadas à segunda fase, restando a definição de apenas mais 4 equipes.

Vejam abaixo todos os resultados dos jogos deste domingo:

Para ver a classificação completa de ambas as categorias clik nos linkes abaixo:

VETERANOS – http://www.webcup.com.br/campeonato/4o-copa-dos-comerciarios—veteranos-1526303046

ABERTO – http://www.webcup.com.br/campeonato/17o-copa-dos-comerciairos—aberto-1526048157

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo