No noite desta terça-feria, no estádio Chavinha em Itaporã, foi realizada mais uma rodada da segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço. Os destaques foram as goleadas juntamente com as boas estréias dos atuais campeão e vice da competição.

No total foram disputadas 3 partidas com as redes balançando por 16 vezes, o que deu a média de 5,33 gols por partida.

As duas grande goleadas se deram nas vitórias do Inter Flórida F.C, atual campeão, por 5 a 1 diante da equipe do Ribeirão Lendarios/Desentupidora Rooter Cano, e do Amigos da Bola que venceu por 6 a 1 a equipe do Atlético Jaguapiru.

À atual vice campeã, Mecânica Ranzi/Menezes Beer, como já citado acima, estreou vencendo por 3 a 0 a equipe do Inter de Limão/Loureiro F.C/Del. da Tia Cida/Anjos do Lar/Chillis. E por fim, houve ainda a vitória do Marmoaria Supreme/Real Sabor/Cartola F.C por W-O, pois a equipe da Sene Agro Bec da cidade de Rio Brilhante não compareceu ao campo do jogo.

A competição prossegue nesta quinta-feria, 9, com mais 4 jogos programados. Vejam abaixo as imagens desta terça-feira:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo:

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.