Encerrou-se neste último domingo, 4, a terceira edição da Copa Picadinha de Futebol Suíço, com as equipes do Inter Flórida F.C e Serralheria Pai & Filho decidindo o título da competição. E assim como aconteceu nas duas primeiras edições, quem comemorou o título foi a equipe do Inter Flórida que venceu o jogo por 2 a 0 , sagrando-se assim Tri Campeão.

Os gols do Inter Flórida foram feitos por Fernandinho e Pedrinho, ambos ainda na primeira etapa, onde o Inter Flórida teve mais volume de jogo. No segundo tempo o Inter Flórida teve 3 grandes  chances de aumentar o placar com Rafael Primo e Rodrigo Melo mas parou na trave as oportunidades. A Serralheria Pai & Filho até conseguiu equilibrar a partida em certos momentos e criar boas chances de gols, mas parou em mais uma boa atuação do goleiro Wellington Nogueira.

Pela conquista do título o Inter Flórida recebeu a quantia de R$ 2.000,00 mais troféu, enquanto a Serralheria Pai & Filho pelo vice campeonato recebeu a quantia de R$ 1.000,00 mais troféu.

O artilheiro da competição foi Rodrigo Melo do Inter Flórida com 7 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Tony da Serralheria Pai & filho com apenas 6 gols sofridos.