Dois jogos movimentaram o Veteranos da LEDA no dia de ontem, feriado da independência, e quem se deram bem na rodada foram as equipes do Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos e Inter Flórida F.C, que venceram, respectivamente, o Dinossauros/Juarez Amigo de Todos e Erondina/U.V Cachoeirinha.

No primeiro jogo da rodada, com início às 9 horas, o Clímax E.C manteve firme sua caminhada rumo ao tetra campeonato vencendo o Dinossauros E.C por 4 a 0. Com a vitória o Clímax chega a sua segunda vitória em dois jogos e agora dividi a liderança do grupo A com a equipe do Amigos do Fausto, mas este tem um jogo a mais.

No segundo jogo, com início às 15 horas, o Inter Flórida F.C, fazendo sua estréia na competição, teve que suar a camisa para vencer de virada, 2 a 1, o Erondina/U.V Cachoeirinha, que agora soma duas derrotas em dois jogos. Ambos os gols do Inter Flórida foram feitos por Marques em cobranças de pênaltis, enquanto o gol do Erondina/U.V Cachoeirinha foi feito por Marquinhos em bela cabeçada no canto direito do goleiro Val.

A próxima rodada será neste fim de semana com um jogo no sábado e dois jogos no domingo. Abaixo imagens do jogo entre Inter Flórida e Erondina/U.V Cachoeirinha:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo