A rodada deste sábado, 3, da Liga Douradense de Futebol Society que será realizada no estádio da LEDA, será em clima total de decisão, já que o grande campeão da temporada poderá ser definido, caso o líder JJ F.C/Anjos do Cuidar vença o seu jogo diante da equipe do Loureiro F.C.

Com 47 pontos ganhos e uma campanha que soma até agora 15 vitórias e 2 empates, o JJ F.C pode ser a primeira equipe da Liga a conquistar o título de forma invicta, pois com a vitória chegaria a 50 pontos e não mais poderia ser alcançado pela equipe da Pizzaria Pepperoni, que soma 43 pontos, e é a única que pode tirar o título do JJ.

A campanha do JJ conta ainda com a equipe sendo o melhor ataque com 115 gols marcados até o momento, o que da a média superior a 6 gols por partida, com o atacante Renildo, com 34 gols, sendo o artilheiro da competição. A equipe também é a segunda melhor defesa com 35 gols sofridos.

ESPERANÇA

A equipe da Pizzaria Pepperoni (43 pontos) terá que superar uma dura missão nesta rodada, que é vencer a sempre forte equipe do Calhas Sena, para assim continuar tendo chances de conquistar o título, torcendo ainda pelo tropeço do JJ.

Já o Calhas Sena, que soma 40 pontos já não tem mais chances de título, mas quer a vitória para se manter no G3, e tem ainda a chance de terminar a competição no segundo lugar.

CLÁSSICO

A rodada terá ainda o clássico entre as equipes do Amigos da Vila e do Clube Atlético Douradense, estes que são equipes fundadoras da Liga. Ambas equipes estão no meio da tabela e buscam terminar a competição na melhor colocação possível.

Lembrando mais uma vez que os jogos serão no estádio da LEDA, todos com início ás 15 horas. A entrada é gratuita.