Briga de cachorro grande, a expressão tão conhecida do futebol tupiniquim é perfeita para definir o jogo de logo mais a tarde entre Calhas Sena e Nacional válido pela Liga Douradense de Futebol Society. O jogo vale a liderança da Liga.

O Calhas Sena é o atual líder com 49 pontos em 18 jogos e tem um saldo positivo de 55 gols, enquanto o Nacional soma 46 pontos em 17 jogos e tem um saldo positivo de 61 gols. Esses números nos mostram o que cada equipe precisa fazer, o Calhas Sena precisa vencer para de fato consolidar a liderança, pois o Nacional, caso vença o jogo que tem a menos, pode assumir a liderança pois leva vantagem no saldo de gols, critério esse muito instável, o que leva o Nacional a também só pensar na vitória.

Além deste jogo a rodada também terá mais 3 jogos, com destaque para Fiel Dourados e Pena Fiel, pois o primeiro se vencer vai a 45 pontos em 19 jogos, mantendo assim, mesmo que pequena, a esperança do título. Ainda teremos os jogos entre Amigos F.C Cachoeirinha e Amigos do Esporte, e Loureiro e C.A.D.