Na noite desta terça-feira, 3, a equipe do Juventude AG foi homenageada na Câmara Municipal de Dourados devido a excelente participação na 40ª Copa Morena de Futsal, onde ficou com o vice campeonato. A competição é considerada a mais importante e difícil do estado dentro da modalidade, e a indicação da homenagem partiu do vereador Juarez Oliveira, também conhecido como Juarez “amigo de todos”.

O diretor presidente do Juventude AG, Thiago Altomare, juntamente com mais alguns atletas, foram quem representou a equipe para receber, das próprias mãos do vereador Juares Oliveira, a “Moção de Congratulações”.

Em contato com o Dourados Esportivo Thiago Altomare disse se sentir muito honrado com a homenagem: “É um reconhecimento importante de um trabalho sério e que visa alcançar voos ainda mais altos, elevando o nome da cidade de Dourados ainda mais dentro do esporte sul-mato-grossense, e em um futuro próximo, quem sabe, também a nível nacional, pois nosso objetivo é chegar à Liga Nacional de Futsal”, disse Thiago, que encerrou agradecendo o vereador Juarez Oliveira pela homenagem: “Fica aqui nosso muito obrigado ao vereador Juarez por essa Moção, é um grande parceiro de nossa equipe”.

A equipe do Juventude AG atualmente esta disputando a 12ª Copa Vale da Esperança de Futsal de Caarapó, e disputrá ainda esse ano as competições da Copa Pindorama de Futsal, Copa Karandá de Futsal e o Campeonato Estadual de Futsal Sul-Mato-Grossense.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo