Na noite desta terça-feria, 3, em Caarapó, foi realizada a 5ª rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal 2018, competição que esta em sua 12ª edição no naipe masculino, e na 4ª edição no naipe feminino. Um total de 4 jogos foram realizados, sendo que um deles foi no naipe feminino, e os demais no naipe masculino.

O grande destaque da rodada ficou por conta da mega goleada do Latinos F.C sobre a equipe do Ortec/Juti, sonoros 10 a 1. Com a vitória a Latinos se recupera no grupo D, já que na estreia acabou sendo goleado por 6 a 1 pela equipe da Pradodiesel/Mecânica Ranzi. Ja equipe do Ortec somou sua segunda derrota e está em situação complicada dentro grupo D para uma possível classificação.

No masculino ainda tivemos, pelo grupo B, a vitória por 2 a 1 do Juventude AG sobre a equipe do Amigos do Churrasco/Banana Souza/Hotel Vila Vargas, e pelo grupo A o Box 46/Elétrica NZ venceu por 2 a 0 a equipe do Nova América E.C.

O único jogo no naipe feminino, válido pelo grupo A, terminou com a vitória por 2 a 1 do E.C Condor/Juti sobre a equipe da Aldeia Tey Kuê.

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Fotos: LEC