Terminou no sábado passado (02), o VIII Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Douradina. Competição que é organizada através da prefeitura municipal de Douradina e que conta com o respaldo da Fundesporte, é um evento tradicional e que possui um clima de muita rivalidade entre os desportistas.

Antecedendo a final, houve a disputa de terceiro lugar entre a equipe Hotel Vargas (convidada especial) versus Panificadora Pão de Ouro, e quem se deu melhor foi a equipe de Vila Vargas que venceu pelo placar 3 a 1.

Na grande final o maior clássico local mais uma vez foi o protagonista do fechamento da competição. De um lado, Mercado Sarruf & Cerealista Caminha, do outro KM Distribuidora, e quem levou a melhor pela terceira vez seguida foi a equipe Sarruf/Caminha, que venceu a disputa pelo placar de 2 a 0.

O artilheiro do campeonato foi o jogador da equipe Hotel Vargas autor de 7 gols. E o goleiro menos vazado ficou para os goleiros Sandro Izidoro e Frederico, respectivamente das equipes Sarruf/Caminha e Hotel Vargas.