No início da tarde desta terça-feira a comissão técnica do Operário Atlético Clube de Dourados embarcou rumo ao interior de São Paulo. A pequena cidade de Ouroeste, distante quase 700 km de Dourados foi o local escolhido pela diretoria do clube para fazer a pré-temporada de olho na série B do campeonato Sul-Mato-Grossense.

No período em que o time de Dourados ficar no interior de São Paulo vai fazer amistosos com clubes da região, que ainda não foram definidos, para afinar os trabalhos desenvolvidos durante a preparação. O local é escolhido é um é um hotel fazenda. “O tempo é muito curto, precisamos aproveitar o máximo possível, isso é necessário para ter melhores condições de jogo.O objetivo é subir”, destacou o presidente do clube Daniel Medeiros. O time de fica no interior de São Paulo até a véspera da estreia no estadual.

Campeonato Estadual

Nesta temporada três times vão disputar o acesso à elite do futebol sul-mato-grossense, além do Operário de Dourados, Misto Esporte e Clube Esportivo Nova Andradina. Este ano a competição conta com um time a menos, por isso, as equipes se enfrentam em turno e returno, sendo quatro jogos previstos pra cada uma. A estreia do time de Dourados é no dia 21 de outro, às 19 horas no estádio Douradão contra o time de Nova Andradina.