O Operário de Dourados está fortalecendo as categorias de base e confirmou presença no Campeonato Sul-mato-grossense sub-15. Em busca de novos talentos, o Tigre douradense irá realizar uma seletiva na quarta-feira (27), às 14h, no estádio da Leda.

O ano base será com nascidos em 2002/2003/2004 e terá inscrições gratuitas. Os interessados devem comparecer na data com atestado médico liberando a prática esportiva, cópia de documento com foto e estar com trajes para jogar (chuteiras, short e camiseta).

Os aprovados irão compor o elenco para a disputa do estadual da categoria e poderão realizar intercambio em equipes do país através da empresa de assessoria esportiva Soccer Union que tem como principal nome o goleiro João Paulo que atua no Santos.

O estadual sub-15 irá acontecer nos meses de outubro e novembro e o Operário confirmou presença na competição nesta quarta-feira, último dia para as inscrições.

A escolinha do Operário segue com inscrições abertas para demais categorias com treinos regulares no estádio da Leda. Para mais informações, os contatos são: (67) 9 9652-9374 (Coordenador Leandro) e (67) 9 9971-6511 (Presidente do Instituto Giovanni).

Profissional jogará a Série B

O Operário voltará ao futebol profissional neste ano com a disputa do Estadual Série B. No elenco que está sendo montado, vários jogadores da base serão aproveitados.