A sede campestre do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados viverá um domingo, 8, de forte emoções com os 6 jogos que encerrarão a primeira fase da Copa do Comerciários 2018, competição que esta em sua 17ª edição na categoria “aberto”, e na 4ª edição na categoria “veteranos”.

Na categoria veteranos serão disputados 3 jogos, um pelo grupo “A” e dois pelo grupo “B”. No grupo “A”, que já tem a Vip Ferramentas garantido na primeira colocação, terá o jogo entre Clímax/Fatiados Dourados/Móveis Bom Jesus versus Manspace F.C em disputa direta pela segunda vaga. Já pelo grupo “B” 4 equipes, das 5 que compõem o grupo, estarão disputando as duas vagas para a segunda fase, onde o Inter Flórida fará o clássico contra o Dinossauros, e o Juralei de Caarapó enfrentará o EmbriaHgados. A equipe do Loureiro é a folgante da rodada no grupo “B”e não tem chances de classificação.

Os jogos da categoria “aberto” são dos grupos “F” e “G”, lembrando que esses grupo são de 3 equipes cada, e os jogos são contra as equipe do outro grupo. Cada grupo classificará duas equipes, que tem no momento uma equipe classificada em cada grupo: Grêmio dos Bombeiros/Ayde/Tersul classificada no grupo “F”, e Casa das Cores/Rondai/Seesvda no grupo “G”.

Vejam abaixo a programação dos jogos: