Será dado continuidade hoje a noite, à partir das 19:45 horas, a segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço na cidade de Itaporã. A rodada, que tem programdo 4 jogos, como de praxe será realizada no estádio Chavinha com entrada gratuita.

Nos dois primeiros jogos da noite, com início às 19:45 horas, o Pabbia/Marília/Vitalle enfrentará o João Paulo II no campo 1, e no campo 2 o Invictu’s/Conveniência Top 10 enfrenterá a Frontal Segurança/Destak Serralheria.

Fechando a rodada, com início às 20:45 horas, no campo 1 teremos o jogo entre Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C versus Misto Indígena/Jânio Miguel/Padaria Pão Zão, e no campo 2 o jogo entre Amigos da Vila/Secod/Juarez amigo de todos versus Pizzaria Pepperoni.

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.