Foi dada a largada  para a segunda edição da Copa Aefa/Funed de Futsal de Base, Feminino e Masculino Veteranos, neste sábado, 7, na quadra de esporte do Clube Indaiá, 5 jogos foram realizados abrindo oficialmente a competição. Todos os jogos foram das categorias de base, já que a competição do Feminino e do Masculino Veteranos esta prevista para começar junto com a segunda fase das categorias de base.

Antes da bola rolar houve a cerimônia de abertura dirigida pelo jornalista Paulo Wagner, todas as equipes entraram perfiladas postando-se para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida houve o juramento de desportividade realizado pelo atleta do Instituto Aefa/Operário, Leandro Vicentini, e a fala do diretor Célio, abrindo oficialmente a 2ª Copa Aefa de Futsal.

Com bola rolando os artilheiro não deram descanso aos goleiros, foram 25 gols marcados, média exata de 5 por partida. Porém a marca dos jogos foi o equilibro, nenhum vencedor saiu de quadra com uma diferença superior a 2 gols. Vejam abaixo imagens da abertura e os resultados da rodada:

15:50 horas – Cat. 2002 – ONG Gol de Letra  2 X 3  Sete de Setembro

16:40 horas – Cat. 2003 – MEC  2 X 4  ONG Gol de Letra

17:30 horas – Cat. 2004 – ONG Gol de Letra  3 X 4  Clube Indaiá

18:10 horas – Cat. 2005 – Instituto Aefa/Operário  2 X 1  ONG Gol de Letra

18:50 horas – Cat. 2006 – Instituto Aefa/Operário  3 X 1  Clube Indaiá

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Fotos: Instituto Aefa