A grande final da 40ª Copa Morena de Futsal será realizada na manhã deste sábado, 9, no ginásio municipal de Coxim, onde o selecionado local decidirá o título da competição contra a equipe douradense do Juventude AG. O jogo está previsto para começar às 7 horas.

Ambas equipes chegam à final invictas, enquanto a Seleçaõ do Coxim chega com o status de melhor equipe da competição, o Juventude AG tem a seu favor eliminações de grandes equipes que também tinham o status de favoritas como o Despachante Mato Grosso e o Audax de Bela Vista.

A Seleção de Coxim tem confirmado apenas um desfalque, Dudu cumprirá suspenção automática por ter sido expulso na semifinal diante do Inter Flórida. Já a situação do Juventude AG esta um pouco mais complicada, Iwata e João são desfalques certos por contusão, e as estrelas Simi e Munim também não tem garatida suas presenças na grande final, pois ambos podem ter compromissos com suas equipes na Liga Nacional. O Juventeude AG chegará hoje a Coxim perto das 13 horas.

FICHA TÉCNICA

SELEÇÃO DE COXIM  x  JUVENTUDE AG

Local: Ginásio Municial de Coxim

Horário: 07:00 horas

Árbitros: Luiz Davilla e Paulo Augusto

Anotador: Ailton Benites

Seleção de Coxim: Marcio e Rafael (goleiros); Marcinho, Diego Viveiros, Binho, Fabricio, Fleber, Rodriguinho, Xitão, Wesley, Renato, Vinícios, Mateus e Bruno. Técnico: Marcos Augusto. Auxiliar: Ronaldo Serrou. Massagista: Leonardo.

Juventude AG: Marcos e Yuri (goleiros); Christian, Lucas Japa, Carlos Ashiley, Renan Barão, Féliz, *Simi, *Munim, Altino, Jonathan, Rafael e Wendy. Comissão técnica: Dos Anjos, Leandro Breguedo, Thiago Altomare,Jhonatan Martins Nunes e Flávio Pederiva.

Fotos: Hélio Lima