Mesmo faltando 26 dias para o início da II Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, competição que será disputada no estádio Chavinha, essa já pode ser considerada um sucesso, pois a competição já tem confirmadas 21 equipes até o dia de hoje.

Segundo Emerson Leiva Alves, um dos organizadores, as equipes representam até o momento 3 cidades, Itaporã, Dourados e Rio Brilhante, e devem ainda confirmar presença equipes de Caarapó, Douradina e Maracaju, aglomerando assim as principais forças do futebol amandor da região. São as equipes:

1 – Cartola F.C

2 – Inter Florida F.C

3 – Amigos da Bola

4 – Pabbia Paletes/Marília E.C

5 – Misto Indígena

6 – UND/Esport Bar da Leda

7 – João Paulo II/Contábil Eclipse/Aço Forte

8 – Juventude AG

9 – Ribeirão Lendários

10 – DepEic/Sabor do Sul/Moveis Plazza

11 – Estúdio Art F.C        

12 – Dedetizadora Lourenço/Jabá

13 – Calhas Sena F.C

14 – Real Cachoeirinha

15 – Ayde

16 – ABV

17 – Atlético Jaguapiru

18 – Amigos da Vila

19 – Lazio F.C

20 – Clímax E.C/Del Pino

21 – Inter de Limão/Loureiro/JMR Transportes

A segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço terá uma premiação total de R$ 6.500,00, com a inscrição de equipe ao valor de R$ 450,00. Os jogos serão disputados às terças e quintas-feiras a noite, podendo também haver jogos aos domingos, e que serão montados no estádio Chavinha dois campos com dimensões oficiais da modalidade.

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti. Vejam no cataz abaixo todas as informações e os telefones de contato: