O estádio Chavinha recebeu na noite desta quinta-feira, 13, três jogos válidos pelas 4ª de finais da segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, e quem saiu de campo clasificado às semifinais foram as equipes da Mecânica Ranzi/Menezes Beer, Inter Flórida F.C e Dedetizadora Lourenço/Jabá F.C.

Abrindo os jogos das 4ª de finais, a Mecânica Ranzi/Menezes Beer teve que suar muita a camisa para vencer por 3 a 2 o Misto Indígena/Jânio Miguel/Pão Zão, em jogo que teve muita discussão, nervos a flor da pele e muita reclamação com à arbitragem. Renildo foi o destaque da Ranzi com dois gols.

Em seguida a equipe da Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C superou o Calhas Sena por 2 a 1 em jogo muito equilibrado, tendo nos últimos minutos muitas emoções, pois os dois ultimos  gols da partida saíram neste período do jogo.

Fechando os jogos da noite, o Inter Flórida venceu por 2 a 0 a equipe do Amigos da Vila/Secod/Juarez Amigo de Todos, em jogo em que o goleiro Wellington dos “vermelhinos” fez a diferença com grande defesas. O adversário do Inter Flórida na semifinal será a equipe da Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C

O último jogo das 4ª de finais, que será entre Abevê/Mecânica Hoki e Clímax/Del Pino/Móveis /Bom Jesus esta marcado para hoje a noite, às 20:30 horas, no estádio Chavinha. O vencedor deste jogo enfrentará na semifinal a equipe da Mecânica Ranzi/Menezes Beer.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo: