O feriado de 7 de Setembro foi de muito futebol no estádio Chavinha com os jogos das 8ª de finais da segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, e como já era esperado, não faltaram gols e muitas emoções.

Dois dos oito jogos precisaram das cobranças de pênaltis para se definir os clássificados. Clímax/Del Pino/Móveis Bom Jesus e Invictus/Conveniência Top 10 ficaram no empate de 1 a 1 no tempo normal, mas o Clímax foi melhor nas cobranças de pênaltis e venceu por 3 a 2. Já Calhas Sena e Mercado Soares/Ilhas do Açaí não saíram  do zero, com o Calhas Sena levando a melhor nos pênaltis por 5 a 3.

Também com resultados iguais, 3 a 0, foram as vitórias do Inter Flórida F.C e da Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C. O Inter Flórida venceu o A.C Juventude/St André/Sport Pel, enaquanto Jabá venceu o Grêmio Bombeiros/Ayde/Bazan Martelinho de Ouro.

Outros resultados iguais, mas desta vez por 2 a 0, foram as vitórias do Abevê/Mecânica Hoki sobre o Juventude AG, a vitória do Misto Indígena/Jânio Miguel/Pão Zão sobre o Galáticos F.C, e a vitória da Mecânica Ranzi/Menezes Beer sobre a equipe do Amigos da Bola.

Por fim, fechando as 8ª de finais, o Amigos da Vila/Secod/Juarez Amigo de Todos venceu por 4 a 2 a equipe do Pabbia/Marília.

4ª DE FINAIS

Segundo informou a organização, os jogos e os horários das 4ª de finais serão definidos em uma reunião com os dirigentes das equipes que acontecerá nesta segunda-feira, 10, nas dependências do Bar da LEDA, à partir das 19 horas.

Vejam abaixo quais serão os confrontos das 4ª de finais:

  • Amigos da Vila/Secod/Juarez Amigo de Todos  x  Inter Flórida F.C
  • Mecânica Ranzi/Menezes Beer  x  Misto Indígena/Jânio Miguel/Pão Zão
  • Calhas Sena F.C  Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C
  • Clímax/Del Pino/Móveis Bom Jesus  Abevê/Mecânica Hoki