Hoje a noite, à partir das 19:45 horas em Itaporã, será dado continuidade na segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, competição que esta sendo disputada nas dependências do estádio Chavinha.

Na programação estão previstos 4 jogos, com destaque para as estréias das tradicionais equipes do Inter Flórida F.C e Mecânica Ranzi/Menezes Beer, essas que fizeram a final do ano passado.

Nos dois primeiros jogos da noite teremos os seguintes confrontos:

19:45 h – Mecânica Ranzi/Menezes Beer  x  Inter de Limão/Loureiro F.C/Del. da Tia Cida/Anjos do Lar/Chillis

19:45 h – Inter Flórida F.C  x  Ribeirão Lendários/Desentupidora Rooter Cano

Em seguida a competição prossegue com mais dois jogos:

20:45 h – Marmoaria Supreme/Real Sabor/Cartola F.C  x  Sene Agro Bec

20:45 h – Amigos da Bola  x  Atlético Jaguapiru

Lembrando mais uma vez que os jogos estão sendo realizados no estádio Chavinha com a entrada gratuita. Uma ampla estrutura, inclusive com praça de alimentação, foi montada para proporcionar ao público todo o conforto possível para acompanhar os jogos.

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.