Retorna hoje a noite, com 3 jogos programados no estádio Chavinha, a Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço. Os jogos são válidos pelas 4ª de finais, e como de costume a entrada é gratuita.

Abrindo a rodada, com início às 20 horas, teremos a Macânica Ranzi/Menezes Beer enfrentando o Misto Indígena/Jânio Miguel/Pão Zão em jogo a ser ealizado no campo 1. Já no campo 2, mas com início às 20:30 horas, o Calhas Sena F.C medirá forças com a equipe da Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C.

Fechando os jogos da noite, com início às 21 horas no campo 1, o Inter Flórida F.C enfrentará o Amigos da Vila/Secod/Juarez Amigo de Todos.

Em todos os jogos, em caso de empate, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis para ver quem avança às semifinais, já que nenhuma equipe entra com algum tipos de vantagem. Lembrando que o último jogo das 4ª de finais, que será entre Clímax/Del Pino/Móveis Bom Jesus versus Abevê/Mecânica Hoki, acontece na sexta-feira, 14, às 20:30 horas.

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.