A terceira edição da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço de Veteranos dará mais um passo para sua realização nesta quinta-feria, 8, pois é nesta data que esta marcado para acontecer o congresso técnico da competição que tem previsão para começar no próximo dia 25.

Segundo a organização o congresso técnico será realizado na sede campestre do Secod, que fica próximo ao trevo da bandeira nas saída para Caarapó e Ponta Porã, o início da reunião será às 19 horas.

Ainda segundo os organizadores, restam poucas vagas para se fechar o número máximo de participante que mais um vez será de 12 equipes. Algumas das equipes mais tradicionais da região já sinalizaram sua participação, como é o caso do atual bi campeão Inter Flórida F.C, Casa Nova, Vip Ferramentas, Clímax E.C, Supermercado Abevê, Loureiro E.C, Dinossauros E.C, Mercado Julifran de Fátima do Sul, Titana Modas, Pizzaria Pepperoni, entre outras, e neste último domingo também confirmou participação a equipe da RM Camisetas/Contábil São Paulo. Mas a organização também lembra que nenhuma equipe tem vaga assegurada, a vaga é de quem fazer a inscrição primeiro.

O valor da inscrição é de R$ 600,00 por equipe, lembrando que caso a equipe possua atletas que são filiados ao Secod, esta terá um desconto de R$ 50,00 por atleta filiado. Assim como nos anos anteriores, esse ano também não será cobrada a taxa de arbitragem, essa fica por conta do Secod.

Obs: Na foto destaque o ex atacante do Internacional Alexandre Kunta, um dos destaque do Inter Flórida F.C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo