quinta-feira, 26 de novembro 2020

Despachante MT goleia Amigos do biela e garante classificação na Copa Morena

A segunda rodada do grupo M da 39ª Copa Morena de Futsal, que vem sendo realizado em Dourados, prosseguiu na manhã deste sábado com mais dois jogos. Os destaques ficam por conta da vitória do Dois de Maio sobre o Objetivo Maracaju, e da goleada do Despachante Mato Grosso sobre o Amigos do Biela.

O primeiro jogo da rodada foi entre Dois de Maio de Sidrolândia e Objetivo Maracaju, um jogo até equilibrado, mas a precisão nas finalizações da equipe do Dois de Maio fez a diferença que terminou vencendo por 3 a 0, gols de Laudson na primeira etapa, Jackson e Anderson na etapa final. Com a vitória o Dois de Maio chegou a 4 pontos e precisa de um empate para se classificar à segunda fase.

O segundo jogo foi entre o anfitrião Despachante Mato Grosso  e Amigos do Biela de Glória de Dourados, um jogo praticamente decidido no primeiro tempo que terminou com a vitória parcial da equipe douradense por 3 a 1, gols de Kleyton Farinha, Eulandison  e Euler, com Carlos Asheley descontando para o Amigos do Biela. Na segunda etapa o jogo ficou mais equilibrado, mas ao final Rodrigo Charuto fez o quarto gol do Despachante dando números finais à partida, 4 a 1.

A vitória deu a classificação antecipada ao Despachante Mato Grosso com 6 pontos, Dois de Maio tem 4 pontos, Amigos do Biela tem 1 ponto e a equipe de Maracaju, sem chances de classificação, ainda não pontuou. Logo mais a noite, às 19 horas, se enfrentam Amigos do Biela e Objetivo Maracaju, e fechando a fase o Despachante Mato Grosso enfrenta o Dois de Maio.

Vejam abaixo imagens dos jogos desta manhã:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Esta definido para janeiro o retorno da Copa Pão Zão de Pontos Corridos

E mais uma competição em Dourados que iniciou-se neste ano de 2020 foi confirmada que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *