segunda-feira, 23 de novembro 2020

C.A.D e Salesianos goleiam e se classificam para a terceira fase da Copa Morena

O ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados viveu neste sábado mais uma noite de bom futsal com os jogos válidos pela segunda fase da 39ª Copa Morena de Futsal. Em quadra estiveram as equipes classificadas do grupo E, Salesianos e Funlec, enfrentando os classificados do grupo B, C.A.D e Rocha Futsal.

O primeiro jogo da noite foi entre Salesianos e Rocha Futsal, sendo que a equipe campo-grandense precisava apenas de um empate para se classificar devido a ter melhor campanha na primeira fase. Mas assim que bola rolou a equipe do Salesianos não quis nem saber de vantagem, impondo um ritmo muito forte acabou vencendo por 6 a 0.

Em seguida o anfitrião C.A.D entrou em quadra para enfrentar a equipe da Funlec de Campo Grande que veio para Dourados com alguns desfalques devido a ter outros compromissos na capital morena, o C.A.D não tinha nada a ver com isso e não perdeu a oportunidade. Jogando um futsal ofensivo e de forte marcação abriu a grande vantagem de 4 a 0 com gols de Pavão e Biro (contra) no primeiro tempo, e Alex Aguero e Lexandre no segundo tempo, Ariel descontou no fim para a Funlec, mas o jogo terminou mesmo 4 a 1 para o C.A.D.

Vejam abaixo imagens dos jogos:

 

Veja também

Etapa do Ranking de Salto em hipismo acontece neste final de semana na Capital

Após a paralisação das atividades esportivas por conta do novo coronavírus (Covid-19), o calendário do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *