terça-feira, 22 de setembro 2020

Copa Barreirinho começa com equilíbrio no primeiro jogo e goleada no segundo

Dois jogos  na noite desta terça-feira abriram oficialmente a 3ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos, o destaque foi a goleada sofrida pelos anfitriões diante do Casa Nova/Terra Sul com direito a hattrick do atacante Ivanildo. Ambos os jogos foram válidos pelo grupo A.

No primeiro jogo da noite a AABB Dourados/Grupo dos 40 fez um jogo muito equilibrado com o Loureiro Veteranos. O único gol da partida saiu logo no começo, França aproveita falha do zagueiro do Loureiro e faz o gol da vitória da AABB.

No segundo jogo o Casa Nova/Terra Sul não foi um “bom” visitante, e diante do anfitrião Barreirinho, venceu por 5 a 1 com o atacante Ivanildo sendo o destaque do jogo com 3 gols, o chamado hoje hat–trickAmarildo e Roniclei foram os autores dos outros dois gols, enquanto Joaquim Casarim fez o gol de honra para o Barreirinho.

A próximo rodada é nesta quinta-feira, 22, com os jogos desta vez envolvendo as equipes do grupo B. Lembrando que a competição será toda ela realizada na sede do Grêmio São Francisco que fica na região do Barreirinho.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

LDFS convoca equipes para reunião extraordinário para discutir calendário

A indefinição que as competições esportivas vem sofrendo devido a pandemia do COVID-19, vem trazendo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *