sábado, 19 de setembro 2020

Jogos desta terça-feira definiram 3 equipes classificadas à segunda fase da Copa Barreirinho de Veteranos

A noite desta terça-feira, 4, foi de definições na 3ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos, os resultados dos jogos determinou a classificação de 3 equipes à segunda fase, restando assim apenas uma vaga para ser definida. A rodada contou com 2 jogos do grupo A e um jogo do grupo B.

Abrindo a rodada tivemos a vitória por W-O do Mercado Julifran sobre à Agelisa Refrigerações que não compareceu a campo. O jogo foi válido pelo grupo B que já tem a equipe da Cergrand/Vip Ferramentas como classificada à segunda fase. Mercado Julifran e Usina Fátima do Sul decidem na última rodada quem ficará com a vaga.

Em seguida foram realizados 2 jogos do grupo A, no primeiro tivemos a vitória da AABB Dourados/Grupo dos 40 por 8 a 1 sobre a equipe do Barreirinho, já no segundo o Casa Nova/Terra Sul venceu por 4 a 1 o Loureiro E.C. Com esses resultados AABB Dourado e Casa Nova já garantiram classificação á segunda fase, e ambos se enfrentam na último rodada da primeira fase só para definir quem será o primeiro do grupo.

*Clik aqui e veja a tabela de jogos e a classificação de cada grupo.

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *