segunda-feira, 30 de novembro 2020

AAVV vence de virada o Panambi Veteranos pelo Interdistrital de Dourados

A FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro realizou domingo último nos campos da Vila Vargas e em Indápolis mais uma rodada da fase de classificação da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo.

JOGOS E CLASSIFICAÇÕES

A rodada com dois jogos que iniciaram às 15 horas foram pelo grupo “A” e “B” da competição:

No estádio Tácito Páce em Indápolis, a Vila Formosa pelo “A” não saiu do empate sem gols com o Colonial, porém continua líder do grupo com 8 pontos.

Em segundo está o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 06, em terceiro o Colonial de Indápolis com 05 e segurando a lanterna está o Nacional do Zanatta com nenhum ponto conquistado. 

O destaque deste confronto foi à presença de um grande número de torcedores das duas equipes.

GRUPO “B”

A A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) de Vila Vargas atuando em casa de virada venceu por 4 a 3 o Panambi Veteranos e com este resultado se consolidou na liderança do grupo “B” com 12 pontos.

Em segundo está o Esporte Clube São Pedro com 07 e em terceiro com a mesma pontuação o Panambi Veteranos e na lanterna o C.A.P (Clube Atlético Panambi) com nenhum ponto.

No confronto entre a A.A.V.V e Panambi Veteranos, os gols foram marcados nos dois tempos do jogo.

Pela A.A.V.V marcaram Bruno Santos e com destaque para Emerson do Vale que marcou três gols.

Para o Panambi Veteranos, Mário Borges fez dois e Fábio Silva um gol. 

PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada que será realizado domingo próximo, a tabela marca mais dois jogos, todos às 15 horas, sendo um pelo grupo “A” no distrito de Indápolis e o outro pelo “B”no Panambi.

Pelo “A” o Nacional do Zanatta vai em busca da sua primeira vitória na competição contra o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas que está precisando da vitória para se mantiver com chance de passar para a próxima fase.

Pelo “B” o lanterna C.A.P (Clube Atlético Panambi) vai assim como o Nacional do Zanatta buscar a sua primeira na competição enfrentando o Esporte Clube Vila São Pedro que necessita da vitória para manter a chance de se classificar para a próxima fase. 

 Assessoria / Waldemar Gonçalves – Russo

 

Associação Atlética Vila Vargas. Foto: Waldemar Gonçalves – Russo
Panambi Veteranos. Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Veja também

Track Day leva motovelocidade a pilotos amadores e profissionais da Capital

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *