sábado, 19 de setembro 2020

Rodada com 4 jogos nesta terça movimentou a Copa Vale da Esperança em Caarapó

O ginásio municipal de Caarapó recebeu na noite desta terça-feira, 25, mais uma rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal. Foram realizados 4 jogos, e o destaque foram as goleadas, a rodada teve média excepcional de 9 gols por partida.

Abrindo a rodada tivemos as estréias das equipes do Instituto Aefa e 100% Kaiowá, jogo válido pelo grupo A da competição feminina, e quem se deu bem foi a equipe do Aefa que venceu por 7 a 2.

No segundo jogo da noite tivemos o único empate da rodada, Moto Ciclo Mania e Juventude A.G fizeram suas estreias no grupo C em jogo que terminou em 3 a 3.

No terceiro jogo o Secod/Pradodiesel Naviraí venceu por 7 a 3  a equipe do Ñandejara, o jogo foi válido pelo grupo D, sendo este a estréia do Secod/Pradodiesel. Já para o Ñandejara foi o segundo jogo, e fica em situação complicada no grupo pois já havia perdido na estréia.

Fechando a rodada tivemos a vitória da Banca do Tição por 8 a 3 diante do Box 46 Moto Parts, o jogo foi válido pelo grupo A, e com a vitória, a segunda na competição, a Banca do Tição já garantiu classificação à segunda fase. Já a equipe do Box 46 Moto Parts soma agora 1 empate e 1 derrota, e precisa vencer na última rodada para seguir na competição.

 

 3ª RODADA 25/07/2017 (Terça-feira)

19:15 A AEFA  7 FEMININO  2 100% Kaoiwá
20:00 C Moto Ciclo Mania  3 MASCULINO  3 Juventude A.G
21:00 D Secod/Pradodiesel Naviraí  7 MASCULINO  3 Ñandejara
22:00 A Banca do Tição  8 MASCULINO  3 Box 46 Moto Parts

 

Fotos: Liga Esportiva Caarapoense

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …