domingo, 20 de setembro 2020

Final do Sub 13 e do Feminino da LEDA acontece neste domingo

No domingo, 22, no período da manhã, serão realizados duas decisões no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, chega ao fim a primeira edição do Campeonato Feminino e do Campeonato Sub 13 da LEDA.

Ambas as competições eram uma promessa de campanha da atual diretoria, a de fomentar o futebol de base e de dar espaço ao futebol feminino, a modalidade que mais cresce no Brasil, mas que ainda carece muito de boas competições e de apoio.

Os finalistas do Sub 13 foram definidos na tarde de ontem, quinta-feira, onde foram realizados os jogos da última rodada do quadrangular. No primeiro jogo o Ubiratan E.C venceu por W-O a equipe da Apaefs, que não compareceu a campo, e garantiu assim sua classificação. No segundo jogo o Pro Gol venceu o Sete de Setembro por 4 a 0 e também confirmou sua presença na final. Pro Gol e Ubiratan decidem o título no domingo com o início do jogo às 8 horas. Já a final do feminino será entre Misto Indígena/Padaria Pão Zão e Ava Te’e Douradina, que começa logo em seguida do término do Sub 13, às 10 horas.

Lembrando que em ambas as finais nenhuma equipe joga com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a decisão do título será através das cobranças de pênaltis. Lembrando ainda que em ambos os jogos a entrada é gratuita.

 

 

Veja também

Ex-atletas profissionais terão ingresso gratuito em competições esportivas no MS

Como forma de valorização e reconhecimento, ex-atletas profissionais têm, a partir desta sexta-feira (11), direito …