quinta-feira, 22 de outubro 2020

Com início nesta terça, Copa Dourados Esportivo movimentará o futsal de Dourados e região

Tudo pronto para começar a primeira edição da Copa Dourados Esportivo de Futsal, competição que será disputada no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a partir desta terça-feria, 7, às 19 horas, e reunirá 16 equipes, sendo 13 de Dourados, uma de Douradina, uma de Deodápolis e outra de Angélica.

Equipes tradicionais do futsal sul-mato-grossense estão confirmadas, nomes como o da Comercial Mariano, Latinos, Juventude AG, Angélica, Aefa, Dinâmica, entre outras, estarão na disputa pelo título. Equipes emergentes no cenário da modalidade como a do Amigos do Dan  e Seriart, campeão e vice da Copa Unigran, Amigos do Alisson de Douradina, Ceart, também estão confirmadas, o que demonstra que a competição terá um grande nível técnico.

A Copa Dourados Esportivo também servirá para revelar novos talentos, além das equipes menos conhecidas, três equipes estarão usando seus elencos sub 17, aproveitando a competição para dar experiência e ritmo de competitividade aos jovens atletas, Aefa, Ceart e Dinâmica são essas equipes.

Vejam abaixo como ficou a composição dos grupos:

 

GRUPO A: GRUPO B: GRUPO C: GRUPO D:
 AEFA/OPERARIO A.C COMERCIAL MARIANO UFGD/UBIRATAN E.C COLONIAL DE DEODAPOLIS
AMIGOS DO DAN/PADARIA PÃO ZÃO/HIDRACAMPOS RM CAMISETAS/LATINOS/CONST. LIMA AMIGOS DO ALISSON DE DOURADINA SERIART F.C/MENDES GAZ/DIST. PONTO FRIO
ATLETIC F.C/3G CELULAR PIZZARIA PEPERONE FORIGO FRIOS JUVENTUDE  AG/AABB
MV METAIS CEART DINÂMICA ANGÉLICA FUTSAL

 

Essa será a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Veja também

Tiro Esportivo: O que é e por que faz tanto sucesso

O tiro esportivo é uma esporte praticado com arma de fogo ou ar comprimido e …